Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

engodo

Valtenir afirma que “verdade virá a tona” sobre gestão “para inglês ver” de Mauro Mendes

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Valtenir afirma que “verdade virá a tona” sobre gestão “para inglês ver” de Mauro Mendes
O deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) afirmou que o fim da gestão do ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) revelará uma administração “para inglês ver”. A declaração foi dada na manhã desta quarta-feira (04), após ser questionado sobre as obras do Novo Porto Cuiabá e do Parque das Águas, as quais foram entregues incompletas pela gestão anterior.

 
Leia mais:
Duas semanas após inauguração, orla do Porto tem azulejos quebrados e sujeira na beira do rio

“Fazendo uma avaliação muito serena e equilibrada, essa gestão de Mauro Mendes é uma gestão para inglês ver”, ratificou. “Agora, no fechamento do mandato, entrega duas obras. Uma está soltando ladrilho, a outra tem lajota jogada por toda ela. Entrega obras inacabadas pela gestão. Agora assim virá a tona essa fragilidade da gestão Mauro Mendes”, completou.

No caso da orla do Porto, azulejos estão quebrados, canos saindo do chão e a pintura escorrendo da ‘Vila Cuiabana’, onde fica uma pequena exposição sobre a cidade. Já o Parque das Águas foi tomado por lama após as chuvas.

De acordo com Valtenir, Mauro Mendes saiu ilesos de críticas políticas por ficar fora do processo eleitoral de 2016 e conseguiu manter a imagem da gestão com obras inacabadas e que foram iniciadas ainda no início da gestão. Para ele, o ex-prefeito do PSB se manteve mais focado nos interesses pessoais do que na própria Prefeitura de Cuiabá.

“Como eu já deixei registrado, o Mauro se preocupou mais com suas empresas, com suas coisas particulares, terceirizou decisões na prefeitura para outros três secretários”, analisou. Agora, Valtenir espera uma postura diferente de Emanuel Pinheiro (PMDB), a quem ele analisa com um perfil de maior proximidade com a população de Cuiabá

VLT

O deputado federal também voltou a defender a conclusão das obras e a implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT). De acordo com ele, quando mais tempo a obra fica parada, maior é o desperdício para a população devido a quantia de verba investiga e transtorno gerado.

“VLT precisa ser concluído. Ou você joga fora um bilhão de reais ou investe mais quinhentos milhões de reais e termina o VLT. Não adianta ficar procurando culpados. É preciso arregaçar as mangas e por mãos a obras para concluir o VLT”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet