Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

163

Quatro moradores de MT ficam feridos em colisão contra Chrysler no MS; colisão atingiu terceiro veículos

Foto: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real

Quatro moradores de MT ficam feridos em colisão contra Chrysler no MS; colisão atingiu terceiro veículos
Quatro moradores do município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá) se feriram em um acidente registrado na noite de terça-feira (3) na rodovia BR-163, no município de Rio Brilhante ( MS). Eles estavam em um Fiesta quando colidiram frontalmente contra um carro Chrysler, de cor prata, ocupado por um casal que seguia de Dourados - MS. Um terceiro veículo, modelo Voyage, ocupado por outras duas pessoas, também se envolveu no acidente, sendo atingido na lateral.


Leia mais:
Bicho preguiça agarra motocicleta em garagem e bombeiros precisam ser acionados

O motorista do Fiesta, identificado como Felipe Adão Gabrielczyk, 28, estava acompanhado por sua mãe, Sabina Gabrielczyk, 59, e o casal Nelson Sutil, 58 e Jurema Sutil, 53. As quatro vítimas de mato Grosso foram encaminhadas ao hospital de Rio Brilhante. De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, todos foram socorridos fora de perigo, conscientes e passaram por exames de raio-x.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente ainda serão apuradas, no entanto, de acordo com informações do condutor do Voyage, o veículo Chrysler tentou uma ultrapassagem logo atrás de uma camionete, e no meio da ultrapassagem colidiu de frente no Fiesta. O tráfego no local ficou a meia pista por cerca de uma hora e em seguida totalmente liberado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet