Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

deu BO

“Não apoiamos nada fora da lei”, alerta presidente de Sindicato após confusão entre Uber e taxista

Foto: Do Internauta

“Não apoiamos nada fora da lei”, alerta presidente de Sindicato após confusão entre Uber e taxista
O presidente do Sindicato dos Taxistas de Cuiabá, Antônio Bodnar, condenou o episódio ocorrido na noite da última quinta-feira (05), no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, que terminou com um motorista do Uber e um taxista encaminhados para a delegacia. Bodna afirmou que ficou sabendo do ocorrido pela reportagem, mas condenou a atitude: “Não apoiamos”. Ele ainda comentou que nenhuma outra manifestação está prevista: “Precisamos da regulamentação”.


Leia mais:
Confusão entre Uber e taxista na frente de shopping termina na delegacia; fotos e vídeo

“Eu não estava sabendo, pelo o que me disse, foi uma briga entre duas pessoas e a polícia é quem tem de resolver isto. Cada um tem que se responsabilizar pela sua atitude. O sindicato não apoia nada fora da Lei”, disse o presidente em entrevista ao Olhar Direto.
 
Na noite de ontem (05), uma confusão, entre um motorista do Uber e um taxista, terminou no Cisc Planalto. Segundo as informações iniciais, os dois teriam discutido e o taxista teria pego o celular do rapaz. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes até a delegacia. O fato foi registrado em frente ao Shopping Três Américas.
 
O motorista do Uber, que preferiu não se identificar, disse em entrevista exclusiva ao Olhar Direto que foi surpreendido pelo taxista: “Eu estava em frente ao Shopping Três Américas esperando um passageiro e ele se escondeu, veio pela lateral do veículo, colocou a mão dentro do carro e pegou o meu celular”.
 
Depois disto, o taxista teria corrido para junto de outros dez colegas: “Ele foi para lá com o meu celular e ficou me chamando para ir no meio deles, perguntando se eu era homem para ir pegar. Sai dali e fui atrás da polícia. Quando deram voz de prisão para o taxista, ele ameaçou e falou que daqui pra frente, se encontrarem um Uber, vão atacar”.
 
As duas partes foram encaminhadas ao Cisc Planalto para o registro de um Boletim de Ocorrências (BO). O taxista foi liberado na sequência, já que o motorista do Uber decidiu não representar contra ele e apenas confeccionou o documento. O celular foi recuperado pela vítima. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet