Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

S-10 queimada

Homens são executados e corpos são jogados em canavial em Mato Grosso; S-10 das vítimas foi incendiada

Foto: Portal Campo Novo

Homens são executados e corpos são jogados em canavial em Mato Grosso; S-10 das vítimas foi incendiada
Dois homens foram executados e tiveram seus corpos "escondidos" em um canavial na madrugada de sábado, 07 de janeiro, em Campo Novo dos Parecis. O motivo para o crime é investigado. O veículo S-10, que estava em posse das vítimas, foi localizado queimado em outro local.


Leia mais:
Trio que contava com policial civil e policial militar é preso por extorsão
 
Os corpos de Cristiano Francisco de Araujo e Robson Cupini foram encontrado em uma lavoura de cana-de-açúcar próximo ao Rio Membeca, a cerca de oito quilômetros de Campo Novo dos Parecis.
 
Os dois homens estavam desaparecidos desde a noite de sexta-feira, 06, e foram localizados na tarde de sábado, após denúncia a Polícia Civil.
 
O motivo que levou ao crime ainda não foi esclarecido, de acordo com o site Portal Campo Novo, porém informações preliminares da Polícia Civil apontam para acerto de contas.
 
As vítimas estavam em um veículo S-10 quando abordadas. A caminhonete, contudo, foi encontrada abandonada e queimada em uma área conhecida como Linha Santa Maria” ou “Sete Placas” escondida na divisão de talhões de cana-de-açúcar, a aproximadamente 10 quilômetros do perímetro urbano. A localidade dá acesso para propriedades rurais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet