Olhar Direto

Notícias / Política MT

Polícia Civil apreende Gol com mais de 500 tabletes de maconha na estrada de Chapada

Da Redação - Lázaro Thor Borges

09 Jan 2017 - 15:21

Polícia Civil apreende Gol com mais de 500 tabletes de maconha na estrada de Chapada
Um carregamento com 514 tabletes de maconha foi interceptado nesta segunda-feira (09) por agentes da Polícia Civil em Cuiabá. A apreensão ocorreu no Km 23 da estrada que dá acesso ao município de Chapada dos Guimarães (76 km ao Norte). Esta foi a primeira grande apreensão feita pela Polícia Judiciária Civil em 2017.

Leia mais:
Família é mantida refém durante tentativa de roubo de avião no interior de MT


De acordo com a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), a droga estava dentro de um veículo Gol de cor prata que estava sendo conduzido pelo suspeito Everton Faraji de Andrade, de 24 anos.

O condutor era auxiliado por Danilo Rodrigues Nunes, tanbén de 24 anos. Este último agia como um “batedor” em uma picape Fiat Strada que era mantida sempre à frente do Gol. 

O automóvel onde foi encontrada a droga estava totalmente abarrotado de tabletes, espalhados por todos os compartimentos como porta-malas, bancos traseiros e as laterais. “Quando abrimos as portas, à droga começou a cair”, disse o delegado Frederico Murta.   

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • kalil Fares
    09 Jan 2017 às 18:49

    CHAPEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CUIABANO
    09 Jan 2017 às 16:03

    kkkkkk. Gostei do enunciado. Até na Tampa !!! kkk

Sitevip Internet