Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Homem é morto a pauladas dentro de residência em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

10 Jan 2017 - 08:48

Foto: Sirlei Alves/Primeira Hora

Homem é morto a pauladas dentro de residência em Mato Grosso
Um homem de 43 anos foi encontrado morto a pauladas em sua residência por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira, 10 de janeiro, em Rondonópolis. A vítima já teria sido internada por problemas de alcoolismo, conforme relatos de familiares.

Leia mais:
Politec abre edital para contratação de 22 técnicos em necropsia; Veja Detalhes
 
O assassinato foi registrado no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis. A vítima foi identificada como Marco Antônio de Oliveira e estava com a cabeça toda ensanguentada.
 
O corpo do homem foi encontrado por volta das 6h30 da manhã desta terça-feira por sua cunhada, segundo informações do site Primeira Hora.
 
Moradores relataram para a polícia terem visto algumas pessoas na casa durante a madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet