Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

medidas

Operações da PM terminam com a prisão de seis por porte de arma, tráfico e roubos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Operações da PM terminam com a prisão de seis por porte de arma, tráfico e roubos
Policiais do Comando de Ação Rápida (CAR) do 11º Batalhão de Sinop (3º Comando Regional) prenderam seis homens e apreenderam um adolescente de 16 anos por tráfico de droga, porte de arma e suspeita de envolvidos em furtos e outros crimes.


Leia Mais:
Com histórico criminal, rapaz de 17 anos é assassinado a tiros após tentar fugir de criminosos

Segundo as informações divulgadas pela assessoria, as prisões aconteceram na tarde desta segunda-feira (9), nas Vila Santana, América e Boa Vista, bairros do complexo Vila Mariana, em Sinop. A ação foi desenvolvida a partir de denúncias de populares sobre o funcionamento de bocas de fumos na região.

A operação empregou nove policiais em cinco locais identificados como pontos de venda de droga. Na primeira casa, no Vila América, um homem foi preso e com ele apreendido um vidro cheio de maconha, pequena quantia em dinheiro e uma pistola.

Em outra residência da mesma vila os policiais prenderam três homens e localizaram, escondido no fundo do quintal, uma sacola plástica com três pedaços de maconha e folhas de um plástico transparente comumente usado na embalagem de porções de droga.

Na Vila Santana foi apreendido um adolescente de 16 anos. Na casa onde ele comandaria uma boca de fumo os policiais encontraram porções de maconha e uma pistola. Em outros pontos foram presos mais dois homens e apreendida um tablete de maconha.

Além de droga e armas, o CAR apreendeu balança de precisão, pequenas quantias em dinheiro e celulares sem origem comprovada. Entre as “bocas” visitadas pela PM havia em comum o recipiente usado como caixa para guardar o faturamento do dia: potes de vidro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet