Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

previsão

Semana deve ser de chuva em Cuiabá e temperatura pode cair aos 16ºC no domingo em Chapada

Foto: Internet

Semana deve ser de chuva em Cuiabá e temperatura pode cair aos 16ºC no domingo em Chapada
Deve voltar a chover com mais frequência em Cuiabá a parir deste sábado (14), é o que diz a previsão do tempo feita pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) em Mato Grosso. Durante toda a semana a probabilidade de chuva é de 80%. Em Chapada dos Guimarães, a previsão é de que a temperatura não passe dos 29º durante a semana.


Leia mais:
Clima deve continuar ameno em Cuiabá e chuva segue até o final da semana; previsão


Na região de Chapada, no domingo, a mínima pode cair aos 16 graus Celsius, principalmente pelo período da manhã. Na quinta-feira (19) será o dia mais frio da semana, onde a temperatura não deve passar dos 24 graus e a mínima será de 17º.

Em Cuiabá, não chegará a fazer frio, mas por conta das chuvas o tempo deve ficar ameno em alguns períodos do dia. Para a terça-feira será o dia onde as termômetros devem registrar a maior temperatura, com mínima de 22º C e máxima de 31ºC. 

A tendência é que toda região Centro-Oeste permaneça assim. Segundo o INPE, os dia serão nublados com pancadas de chuva localizadas, acompanhadas de rajadas de vento, raios e possível queda de granizo. 


Final de semana

Neste domingo, conforme o INPE, a mínima é de 20º e a máxima é de 30º em Cuiabá. Já em Chapada dos Guimarães, o tempo deve ser ameno, com mínima de 16º e máxima de 28ºC. Nos dois municípios, a probabilidade de chuva é de 80% até a próxima quinta-feira. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet