Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Casal, adolescente e bebê de MT morrem em acidente que deixou seis mortos em Goiás; fotos

Foto: Reprodução

Casal, adolescente e bebê de MT morrem em acidente que deixou seis mortos em Goiás;  fotos
Quatro de seis pessoas mortas em um acidente registrado na noite de sábado (14), em Goiás, eram do Estado de Mato Grosso. As vítimas, um casal, uma adolescente e um bebê, estavam em um carro modelo City com placas de Guarantã do Norte, quando se chocaram de frente contra um Pálio, na BR – 020, em Flores de Goiás. Os dois ocupantes do outro veículo também morreram.  


Leia mais:
Motociclista morre após ser atropelado por Corolla em avenida; motorista fugiu

De acordo com o site Bem Informado, o Corpo de Bombeiros informou que a mulher e a criança foram arremessadas do carro. Os demais ocupantes ficaram presos às ferragens. “O cenário era muito devastador. A violência do impacto foi muito grande”, disse o major do Corpo de Bombeiros Braulio Flores.

O Fiat Pálio, que tem placa de Alvorada do Norte (GO), viajavam um homem e uma mulher. O motorista morreu no local. A passageira foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas faleceu antes de chegar ao hospital.A PRF não informou a identidade das vítimas.

O acidente aconteceu por volta das 18h30 no KM 103, próximo ao trevo da cidade. De acordo com os policiais, um Honda City e um Fiat Palio bateram de frente. Ainda não há informações sobre a causa da colisão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet