Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Empresa lamentou

Motorista não deixa cadeirante subir em ônibus e ameaça mulher com barra de ferro; veja vídeo

Foto: Reprodução

Motorista não deixa cadeirante subir em ônibus e ameaça mulher com barra de ferro;  veja vídeo
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um motorista da empresa Norte Sul que se recusou a levar uma cadeirante, no ônibus da linha 517, que realiza a rota do bairro Santa Laura, região do Coxipó. O homem chega a partir com o ônibus para cima das pessoas que entraram na frente do veículo, sem se preocupar com o risco de atropelamento. Ele ainda saiu com um pedaço de ferro na mão, na tentativa de intimidar os populares. O fato foi registrado na última sexta-feira (13).


Leia mais:
Drone é abatido por agentes após sobrevoar presídio de Cuiabá

No vídeo, a pessoa que está filmando diz que aguarda há mais de uma hora pela chegada do ônibus. Indignada, uma mulher diz ao fundo que tem horário para ir ao médico. Como o motorista não deixou ninguém entrar, os populares resolvem ir para frente do veículo, para evitar que ele saia do local. Até uma cadeirante foi para frente do ônibus.


 
Irritado, o motorista pega uma barra de ferro, sai do veículo e tenta intimidar as pessoas, sem sucesso. Depois, ele retorna para dentro do ônibus e mais uma vez avança com ele, mesmo com passageiros ainda na frente, até que consegue sair. Frustrados, alguns populares ainda atiram uma pedra no coletivo.
 
Em nota, a Norte Sul lamentou o ocorrido e afastou de imediato o motorista da função. Foi Informado ainda que uma auditoria foi aberta para apurar todas as circunstâncias do fato e que serão tomadas as providências administrativas necessárias após a conclusão.
 
“A NS ressalta que todos os motoristas passam por treinamento, inclusive com simulações, para melhor atendimento a idosos, gestantes e cadeirantes. E que o elevador usado para embarque e desembarque de cadeirantes, estava funcionando normalmente, o que foi comprovado após vistoria realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)”, finaliza a nota da empresa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet