Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

MT NA ROTA

Em parceria com a Passaredo, Gol anuncia rotas comerciais interligando Sinop, Rondonópolis e Cuiabá

21 Jan 2017 - 11:24

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Foto: Ilustração

Gol Linhas Aéreas

Gol Linhas Aéreas

A GOL Linhas Aéreas, em parceria com a Passaredo Linhas Aéreas, anunciou neste fim de semana abertura de rotas de voos comerciais interligando Sinop e Rondonópolis. Os trechos estarão disponíveis para viagens a partir de 09 de março. 


Leia mais:
Azul Cargo Express inaugura primeira unidade de cargas na região sudeste de Mato Grosso


A Gol explica que a iniciativa garantirá conexão entre grandes domésticos e trechos operados pela Passaredo, no interior de Mato Grosso, em um único bilhete, sem a necessidade de fazer outro check-in ou despachar novamente sua mala.

“Esta parceria busca ampliar as opções dos clientes dessas localidades, trazendo ainda mais facilidade, conforto e conveniência para suas viagens a negócios ou a lazer", explica Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da companhia.

Segundo o presidente da Passaredo Linhas Aéreas, Adalberto Bogsan, a parceria vem fortalecer a importância da aviação mato-grossense, beneficiando os passageiros. “Mais possibilidades e agilidade são os principais benefícios que este convênio com a GOL oferecerá aos clientes”, destaca.  

A iniciativa abre ainda mais o leque de opções de voos dentro de Mato Grosso. Todavia, nem sempre os projetos dão certo. Como é o caso do voo internacional que ligaria Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, que foi adiado. A Azul Linhas Aéreas informou ao Olhar Direto que questões burocráticas no país vizinho ‘empacaram’ a inclusão da linha, que estava prevista para fevereiro deste ano. 

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já aprovou a inclusão do voo, que consta no Horário de Transportes (Hotran). As viagens serão cumpridas às terças, sextas-feiras e aos domingos pelo turboélice ATR 72-600, com capacidade para 70 pessoas. A escolha pelo modelo garante versatilidade à frota e é ideal para atender à demanda de novas bases, segundo a empresa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet