Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Cerveja no carro

Velocímetro de carro trava em 150 km/h após acidente entre três veículos; um ferido

Foto: Só Notícias/Ricardo Riedel

Velocímetro de carro trava em 150 km/h após acidente entre três veículos; um ferido
Um acidente envolvendo três veículos, na noite da última quinta-feira (26), deixou uma pessoa ferida, na BR-163, próximo ao bairro Alto da Glória, em Sinop (477 km de Cuiabá). Segundo as informações, a colisão frontal envolveu um Fiat Strada, vermelho, que, desgovernado, atingiu um VW Golf (placas de Sinop) que estava atrás do outro veículo. O velocímetro de um dos carros travou em 150 km/h.


Leia mais:
Bando armado ataca e explode caixa eletrônico em cidade de Mato Grosso
 
Conforme as informações do Só Notícias, a Strada saiu da pista e teve dois air bags acionados. Uma das rodas também acabou se desprendendo do veículo, com a força do impacto. Também foi possível notar que o velocímetro do carro travou em 150 km/h, porém ainda não é possível afirmar qual era a real velocidade.
 
O condutor da Strada não foi localizado pela polícia no local. O veículo foi deixado na cena do acidente e dentro dele foram encontradas várias garrafas de cerveja. Um jovem que estava no VW Golf teve ferimentos leves e foi socorrido pela equipe da concessionária que administra a rodovia.
 
A rodovia federal não precisou ficar interditada por conta do acidente. O caso será investigado e as causas do acidente serão apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet