Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bateu em ônibus

Adolescente de 16 anos pilotava moto em acidente que matou estudante de 13 anos esmagada

30 Jan 2017 - 07:36

Da Redação - Patrícia Neves/Wesley Santiago

Foto: Reprodução/Facebook

Adolescente de 16 anos pilotava moto em acidente que matou estudante de 13 anos esmagada
Uma adolescente de 13 anos, identificada como Anna Júlia Alvez, morreu na noite de domingo, 29, vítima de um atropelamento por um ônibus. O acidente foi registrado na avenida 8 de Abril no cruzamento com a avenida Ipiranga, em Cuiabá. O fato foi registrado por volta das 21h30. Quem pilotava a motocicleta era um menor, de apenas 16 anos.


Leia mais:
PRF registra colisão entre Pálio e carreta na BR-364; um morto em tragédia

O ônibus fazia a linha para o bairro Cophamil (101). A menina era garupa de uma motocicleta que foi parar embaixo da roda de um ônibus da empresa Integração Transportes sendo esmagada na sequência. O corpo ficou preso embaixo da roda do coletivo. 

Informações coletadas no local revelam que a moto que a jovem estava era conduzida por um adolescente de 16 anos, identificado como A.W.S., que ficou ferido. 

A tragédia teria sido registrada depois que um dos veículos não respeitou a preferencial invadindo a faixa contrária a sua. O ex-secretário de Mobilidade Urbana (Semob) e agora secretário adjunto na Secretaria de Cidades (Secid), Thiago França, presenciou o fato e relatou em seu Facebook: "Fico refletindo: qual a dificuldade da nossa sociedade em respeitar as regras básicas de trânsito? Alguns só mudam seu comportamento, depois de experimentar a dor. Sejamos cada um de nós responsáveis, pela mudança no trânsito". 

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Atualizada às 08h31.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet