Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

Inscrições abertas

Hospital Santa Rosa oferece cursos de pós-graduação em fisioterapia e enfermagem; veja detalhes

Foto: Divulgação

Hospital Santa Rosa oferece cursos de pós-graduação em fisioterapia e enfermagem;  veja detalhes
O Hospital Santa Rosa abriu as inscrições para os cursos de pós-graduações Lato Sensu em Fisioterapia Intensiva (Adulto, Pediátrico e Neonatal) e em Enfermagem em Cuidados Intensivos, do Centro de Estudos Dr. Cervantes Caparossi. Os cursos terão vagas limitadas, duração de um ano e serão ofertados em conjunto com a Faculdade Redentor. Ambos os programas têm como prazo limite para matrícula a data de 20 de março até as 17h30 (horário local).


Leia mais:
Hospital Santa Rosa recebe certificado internacional de qualidade
 
Ao todo, serão 40 vagas disponibilizadas para a pós-graduação Lato Sensu em Fisioterapia em Terapia Intensiva e 40 vagas para Enfermagem em Cuidados Intensivos. As aulas serão ministradas uma vez por mês aos finais de semana.
 
As matrículas são destinadas aos fisioterapeutas e enfermeiros formados em cursos de Fisioterapia e Enfermagem, respectivamente, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) ou que obtiveram diploma estrangeiro legalmente revalidado no Brasil até a data de 31 de janeiro de 2017.
 
As matrículas podem ser feitas no Centro de Estudos do Hospital Santa Rosa – para os candidatos residentes em Cuiabá e região – ou por meio do formulário via e-mail (centrodeestudos@hospitalsantarosa.com.br ou credenciamento@hospitalsantarosa.com.br). O período de matrículas ocorrerá até as 17h30 do dia 20 de março de 2017.
 
Pioneiro em Mato Grosso a atuar na oferta de especialização em unidade de perfil particular, o Santa Rosa tem atraído a atenção do Brasil para Cuiabá pela iniciativa inovadora ao atuar na complementação curricular – tornando-se referência entre outras unidades do país. A formação permanente é uma das diretrizes da unidade – que prima pelo aperfeiçoamento, mantendo um corpo médico de elevada qualificação profissional para oferecer assistência hospitalar de qualidade, inovadora e sustentável ao investir em tecnologia, medicina especializada, capacitação de pessoal, conforto e segurança para os pacientes.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo site www.hospitalsantarosa.com.br ou pelo telefone (65) 3618-8182.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet