Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Criminosos invadem bar e filho do dono mata suspeito com dois tiros

Foto: Reprodução/Agora MT

Criminosos invadem bar e filho do dono mata suspeito com dois tiros
Um homem identificado como Paulo Candido da Silva, de 45 anos, morreu atingido por dois tiros enquanto tentava invadir um bar anexo a uma residência na madrugada desta sexta-feira (17), no município de São José do Povo (270 km de Cuiabá). Os disparos foram feitos pelo filho do proprietário do estabelecimento depois que os suspeitos arrombaram a porta da casa.


Leia mais:
Para cobrar dívida, homem invade agência de publicidade e ameaça funcionária com arma

De acordo com o site Agora MT dois suspeitos chegaram ao local pela porta dos fundos e chamaram pelo seu nome, exigindo que abrisse a porta e fazendo várias ameaças antes de anunciar o assalto. A família se recusou a abrir e, no momento em que um dos criminosos arrombou a porta, el foi surpreendido pelo morador, que realizou os disparos.

Na sequencia, o rapaz fugiu do local e a Polícia Militar (PM) foi acionada.  A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), também esteve na residência. Lá, os peritos criminais encontraram debaixo do corpo do suspeito um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo 3 intactas e 3 deflagradas. O homem era monitorado por tornozeleira eletrônica.

A arma utilizada pelo filho do proprietário foi entregue para a Polícia com cinco munições, sendo uma intacta e quatro deflagradas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet