Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Bela Vista

Curto circuito causa princípio de incêndio no IFMT em Cuiabá; bombeiros acionados

Foto: Reprodução

Curto circuito causa princípio de incêndio no IFMT em Cuiabá; bombeiros acionados
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada para atender a um princípio de incêndio no Instituto Federal de Mato Grosso, campus Bela Vista em Cuiabá, na manhã deste sábado (18). A suspeita é de que a causa seja um curto circuito na rede elétrica da unidade. A situação já foi normalizada.


Leia mais:
“O caixão lacrado deixou mais difícil de acreditar”, diz tia de jovem de MT que morreu em acidente com ministro

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em uma das salas de aula da unidade de ensino, sendo controlado pelos próprios funcionários do IFMT presentes no local. O fogo teria começado por conta de um curto em um ar condicionado.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar até o prédio da instituição, mas encontrou a situação já normalizada, constatando apenas fumaça no recinto. Foi então realizada a checagem de segurança do local, constatando-se o controle do princípio de incêndio, sendo apenas necessária orientação por parte dos Bombeiros.

A unidade Bela Vista do IFMT não funciona aos sábados.  O fogo não chegou a atingir nenhum outro equipamento além do ar condicionado que foi danificado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet