Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

dois eram menores

Quadrilha é presa em região de grilagem após assalto a casa de família no Santa Rosa

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Quadrilha é presa em região de grilagem após assalto a casa de família no Santa Rosa
Uma quadrilha formada por quatro homens, sendo dois maiores de idade e dois menores, foi presa durante Operação Bairro Seguro realizada pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (18), em região de grilagem no bairro Jardim Colorado em Cuiabá. Os suspeitos haviam acabado de realizar um assalto a mão armada em uma residência no bairro Santa Rosa II. Foram apreendidos com eles celulares, drogas e uma arma de fogo.


Leia mais:
Curto circuito causa princípio de incêndio no IFMT em Cuiabá; bombeiros acionados

Segundo informações do boletim de ocorrência nº 2017.58603, a Polícia Militar foi informada que suspeitos de um assalto a mão armada estavam em fuga no bairro Santa Rosa II. Um dos suspeitos, identificado como Leonardo Bernardes de Jesus de 22 anos, foi identificado pela equipe de apoio, que então se dirigiu ao lugar onde ele costumava frequentar: um barraco localizado em região de grilagem no bairro Jardim Colorado.

Ao chegar ao local, a equipe adentrou o barraco e encontrou Leonardo e mais três comparsas  manuseando substância análoga a maconha e cocaína. Wherickson Figueiredo de 19 anos foi preso em flagrante, juntamente  com W.M.S de 17 anos e T.G. C.G. também de 17 anos. No local foram apreendidos também celulares e um revólver calibre 38 com munição.

As vítimas do assalto foram chamadas para reconhecimento dos suspeitos. Leonardo foi reconhecido como o líder da quadrilha e quem portava a arma e fazia ameaças no momento do assalto. Segundo informações, ele chegou a mencionar durante a ação que já havia praticado outro assalto a casa da mãe da vítima.

“Passe o dinheiro, nós já entramos na casa da sua mãe e eu sei que vocês tem dinheiro e se vocês não passar o dinheiro eu vou tocar o terror igual eu fiz na casa da sua mãe”, relatou a vítima para a PM, dizendo ainda que depois disso chegou a ser enforcada pela suspeito. No momento do assalto a vítima estava acompanha de seu p ai na residência.

Os suspeitos foram encaminhados para a central de flagrantes. Wherickson e Leonardo responderam por posse ilegal de arma de fogo, crime contra a paz pública, tráfico ilícito de drogas, roubo e corrupção de menores. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet