Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bairro Seguro

Ação integrada prende traficantes e fecha ponto de drogas em Castanheiras

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ação integrada prende traficantes e fecha ponto de drogas em Castanheiras
A prisão de três traficantes na cidade de Castanheiras na última sexta-feira (17) culminou no fechamento de um ponto de drogas no município. A ação integrada foi realizada por policiais civis da cidade de Juína (735 km a Noroeste), Castanheira779 km a Noroeste) e equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA). 


Leia mais:
Suspeito de assalto é preso pela Derf-VG e revela que trocaria carro roubado por drogas na Bolívia

De acordo com informações da  Polícia Judiciária Civil (PJC), o trio de suspeitos: Vanderson de Souza Ribas, 26, conhecido como “Hip Hop,” Jessica Torres Costa, 24 e Anjessica Cardoso de Oliveira Lima, 23, foi autuado por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes.

Durante as investigações a equipe observou a residência utilizada pelos suspeitos e verificou in loco que a casa era bastante frequentada por usuários de drogas. Em razão do flagrante, a equipe entrou na residência e encontrou duas porções grandes de pasta base de cocaína em posse de Jessica, convivente de Vanderson.

Ao revistar o veículo de Vanderson, foi localizada uma porção de pasta base de cocaína e R$ 540 reais em espécie. Além disso, foram apreendidos no local: 01 geladeira, produto de furto; 08 aparelhos celulares, além de uma panela de arroz também proveniente de furto.

As investigações constataram que Vanderson e sua convivente transportavam a droga de Juína para Castanheira e lá redistribuíam o entorpecente para outros traficantes, bem como realizavam a venda de parte da droga.

De acordo com o sistema de checagens, Vanderson possui passagens por ameaça em contexto de violência doméstica (2011); homicídio doloso (2013); Art . 306 do CTB - 2014 e tentativa de homicídio (2016), todos na cidade de Juína.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet