Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

pela 10ª vez

Adolescente envolvido em latrocínio de PM alega ser do Comando Vermelho e é detido por tráfico de drogas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Adolescente envolvido em latrocínio de PM alega ser do Comando Vermelho e é detido por tráfico de drogas
Pela décima vez o adolescente identificado como H.A.S. de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Aripuanã. Com naturalidade o garoto declarou fazer parte da facção criminosa Comando Vermelho. Ele já havia sido detido por latrocínio de um policial militar. Juntamente com ele foram detidos mais dois adultos, F.T.S. de 18 e A.M.T. de 20 anos, por tráfico de drogas. A polícia também apreendeu quase um quilo de maconha, porções de pasta base de cocaína, celulares e pouco mais de R$ 200.


Leia mais:
Vingando morte do pai, homem assassina casal com mais de 10 disparos; criança de 10 anos escapa

Segundo informações da policia local, a prisão aconteceu na Estação Rodoviária que fica na BR-205, na área urbana do município. De acordo com o registro policial, F.T.S., de 18 anos, havia pego a maconha em Sinop com o compromisso de entregá-la em Aripuanã.

Os policiais flagraram o momento em que F.T.S. desceu do coletivo e entregou uma mochila a A.M.T., de 20 anos. Apesar da droga ter sido repassada ao adulto, ele disse que quem o contratou como “mula” foi o menor de idade, pelo valor de R$ 400. Já em Sinop ele relatou que recebeu a droga de um motoqueiro cuja identidade desconhece. Isso aconteceu em uma praça central da cidade, local também indicado pelo adolescente.

Essa seria a 10ª apreensão do menor, uma delas sob suspeita de envolvimento no latrocínio do tenente-coronel da PMMT Helton Wagner Martins, crime ocorrido em agosto de 2015, na cidade de Sinop.

O adolescente chegou a ser apreendido pelo latrocínio, sendo apontado como o autor do tiro que matou o oficial militar. Ele mantinha a família, marido, mulher e filho, sob a mira de uma pistola e atirou ao descobrir que se tratava de um policial militar. A esposa do militar também ficou ferida, mas sobreviveu.

Os três suspeitos foram presos e entregues na Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e outros materiais apreendidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet