Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

furto qualificado

Dupla suspeita de arrombamento de agência do Banco do Brasil em Leverger é presa em Cuiabá

Foto: Polícia Militar

Dupla suspeita de arrombamento de agência do Banco do Brasil em Leverger é presa em Cuiabá
Dois suspeitos de arrombamento de uma agência do Banco do Brasil de Santo Antonio do Leverger foram presos na última sexta-feira (17) por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (1º Comando Regional) de Cuiabá. O crime teria acontecido em 04 de janeiro deste ano (2017). No local foi apreendida uma caixa de papelão cheia de envelopes com depósitos bancários no Jardim Pauliceia, em Cuiabá.


Leia mais:
Homem é morto em confronto com GOE durante cumprimento de busca e apreensão

Segundo informação da Polícia Militar, na residência onde os suspeitos foram detidos havia ainda uma arma de fogo, um revólver calibre 32 e 19 munições do mesmo armamento. Os policiais também encontraram uma grande variedade de ferramentas, entre as quais furadeira, chaves de fenda, alicate e martelos.

As primeiras informações levantadas indicam que os depósitos, datados de 04 de janeiro de 2017, seriam oriundos do arrombamento de caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Santo Antônio de Leverger.

Essa ação policial teve como ponto de partida suspeitas levantadas pelo Grupo de Apoio do 9° BPM. A equipe tinha conhecimento de que nesse bairro estariam dois envolvidos no arrombamento da agência do BB de Leverger.

Policiais do Gap com reforço de uma guarnição do serviço de rondas prenderam os suspeitos em flagrante. Além da autuação por porte ilegal de arma, os suspeitos podem responder criminalmente por furto qualificado. Os dois foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Planalto. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet