Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Auxiliava vítima do abuso

Motociclista causa acidente durante perseguição a suspeito por tentativa de estupro

Foto: Reprodução/Portal Sorriso

Motociclista causa acidente durante perseguição a suspeito por tentativa de estupro
Um motociclista não identificado colidiu contra um veículo Citroën C3 após perseguir um homem suspeito por tentativa de estupro na tarde de segunda-feira (20), em Sorriso (480 km de Cuiabá). O acidente foi registrado no cruzamento entre as Ruas Michigan e Rio Juruena, depois que ele prestou socorro a mulher que sofreu a violência.


Leia mais:
Idoso de 80 anos é denunciado por receptação; PM localiza 3 espingardas em sua casa

De acordo com a vítima, que é proprietária de um residencial de quitinetes na cidade, o criminoso tentou agarrá-la a força enquanto mostrava os imóveis a ele, no bairro Jardim Amazonas. Ela conseguiu se desvencilhar do ataque e saiu correndo do local pedindo socorro, quando foi ajudada pelo condutor da moto.

Na sequencia, ele deu início à perseguição tendo atingido a lateral do C3, onde estavam um homem e uma mulher. Os bombeiros foram acionados e realizaram o atendimento ao motociclista e a passageira do carro, que ficou temporariamente impossibilitada de andar e apresentou ferimentos no rosto causados pelos estilhaços dos vidros da janela.

De acordo com o site Portal Sorriso, ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso. A Polícia Militar (PM), também esteve no local. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas ou sobre o paradeiro do suspeito pela tentativa de estupro. A situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet