Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Nomeação

Detran convoca mais de 113 candidatos aprovados em concurso de 2015

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Detran convoca mais de 113 candidatos aprovados em concurso de 2015
Mais de 113 candidatos aprovados no concurso público nº001/2015 do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) foram convocados, com publicação de nomeação no diário oficial prevista para quarta-feira (22). A convocação é resultado de um planejamento estratégico elaborado pela gestão e equipe técnica da autarquia para a expansão do quadro de servidores em todo o estado de Mato Grosso, com foco na melhoria do atendimento ao cidadão, conforme determinado pelo governador.


Leia mais:
Dupla é presa ao tentar fraudar exame psicotécnico em cidade de MT
 
Segundo assessoria, a decisão da convocação foi tomada após análise de estudo técnico apresentado pela presidência e diretoria do Detran-MT ao governador do Estado, o secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, e ao secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto. O estudo demonstrou a necessidade de nomeação de novos servidores para atendimento da demanda atual de serviços prestados pelo órgão à sociedade.
 
O presidente do Detran, Arnon Osny, destacou que “nesse novo olhar de reestruturação da autarquia, o trabalho conjunto entre a gestão e a equipe técnica do órgão foi fundamental para identificar as necessidades e realizar o planejamento adequado das ações. Todo este levantamento foi apresentado ao Governo do Estado e analisado em várias reuniões, resultando, assim, nestas nomeações”.
 
O secretário de Estado de Gestão reforçou que “são mais de 180 novos servidores desde o início desta gestão. Estudos realizados, levando em conta a evolução do quadro de pessoal da carreira, a previsão de vacância, e as demandas da autarquia, demonstraram a necessidade desse incremento de pessoal. O Governo do Estado está empenhando na melhoraria do serviço público, em equilíbrio com a situação econômica financeira”, ressaltou Júlio Modesto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet