Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

santa isabel

Bando de 20 homens invade sede de hospital, causa quebra-quebra e furtam objetos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Bando de 20 homens invade sede de hospital, causa quebra-quebra e furtam objetos
Vândalos invadiram durante o final da manhã de hoje, 22, a sede do Hospital Bom Jesus, instalado no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, e furtaram portas, janelas e materiais empregados para o funcionamento do local. Cilindros de oxigênio, fiações, aparelhos condicionadores de ar,  bomba para captação de água, portais, vidraças e até medicamentos foram levados, de acordo com o Boletim de Ocorrências (2017.63650).  


Leia Mais:
Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rua em Cuiabá

O presidente da associação beneficente que administra o local, Michel Mansur, afirmou ao Olhar Direto que em decorrência de uma série de problemas de ordem trabalhista, a instituição não está atendendo internações há cerca de um ano. No entanto, materiais como camas, macas  que ainda permaneciam no espaço foram danificadas ou retiradas pelos criminosos. O prédio onde o hospital funcionava possui três pavimentos.

"Isso aconteceu no fim da manhã de hoje. Entre 20 a 30 pessoas entraram no local e fizeram um  verdadeiro limpa. Quebraram, destruíram tudo. Estou indo para a Delegacia fazer um registro da ocorrência", explicou.
Ainda conforme Michel, no momento da invasão  apenas a secretária do hospital - que permanece no local para atendimento e recebimento de correspondência - estava no local. 

A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para que as circunstâncias do caso sejam apuradas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet