Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​Acidente

Um morre e outro é resgatado de rio em estado grave após veículo cair de ponte na região de Nobres

Foto: Reprodução

Um morre e outro é resgatado de rio em estado grave após veículo cair de ponte na região de Nobres
Um acidente na região de Nobres (152 km de Cuiabá) matou uma pessoa e deixou a outra sobrevivente em estado grave. Um veículo Volkswagen Voyage caiu em um rio por volta das 5h30 e dois populares entraram na água para tentar socorrer a vítima.


Leia também:
Pescador encontra corpo em avançado estado de decomposição
 
O acidente foi no km 567 da BR-364, quando o carro, que seguia sentido norte do Estado, saiu da pista sobre a ponte do Rio Serragem. De acordo com a concessionária Roda do Oeste, o veículo ficou submerso.
 
Quando o resgate chegou, duas pessoas já haviam pulado no rio para ajudar as vítimas. Uma delas foi tirada das águas, recebeu socorro e tentativas de reanimá-la, mas acabou falecendo. A outra, em estado grave, foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.
 
A Rota do Oeste informa que enviou ao local dois guinchos, duas ambulâncias e veículos de inspeção e supervisão. Foi a unidade móvel de saúde da concessionária que tentou reanimar a vítima falecida.
 
O veículo será retirado do rio pelos guinchos  após atuação da perícia. O Corpo de Bombeiros, ao receber a ocorrência, mobilizou equipe de mergulhadores e solicitou apoio do Ciopaer. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet