Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeito seria usuário de drogas

Discussão entre irmãos termina com um deles atingido por golpe de facão

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Discussão entre irmãos termina com um deles atingido por golpe de facão
Um desentendimento entre irmãos terminou com um dos envolvidos ferido por um golpe de facão na noite de sábado (25), na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Os homens, não identificados, têm 32 e 34 anos, sendo que o mais velho seria usuário de drogas e apresentaria comportamento agressivo.


Leia mais:
Policial militar é vítima de tentativa de homicídio; mulher de suspeito chegou primeiro e disse que ele seria morto

Com um facão artesanal, ele atingiu a mão direita da vítima durante uma discussão no local onde vivem, no bairro Jardim Paulista. Eles vivem no mesmo terreno em duas casas distintas, uma na frente e outra nos fundos do lote. Sua mãe também morava no local, mas se mudou para a casa de familiares em decorrência do vício do filho.

De acordo com o site Só Notícias, à Polícia Militar (PM), responsável pelo atendimento da ocorrência, a vítima informou ainda que seu irmão ameaça matar toda a família. Ferido, o homem foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e liberado em seguida, uma vez que o ferimento não apresentava gravidade.

A situação, registrada por volta das 23h30, deverá ser investigada agora pela Polícia Civil do município. No momento da denúncia, a PM chegou a realizar rondas pelas localidades, no entanto, não há informações sobre a prisão do suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet