Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Abandono de incapaz

Mulher é presa por deixar filhos de 17 dias e 2 anos para usar drogas; recém nascido se sufocava em cobertor

Foto: Reprodução/Ilustração

Mulher é presa por deixar filhos de 17 dias e 2 anos para usar drogas; recém nascido se sufocava em cobertor
Uma mulher identificada como L.O., de 35 anos foi presa na madrugada de sábado (25) após deixar seus filhos, um recém nascido de 17 e um menino de dois anos, trancados em casa para usar drogas. A situação foi registrada na região do Coxipó, depois que vizinhos acordaram com os gritos desesperados das duas crianças, por volta de 2h.


Leia mais:
Aplicativo deverá facilitar denúncias de violência contra crianças e adolescentes no Estado

A suspeita vive com sua mãe, de 65 na casa. No entanto, a avó das crianças teria ido dormir na casa de outra filha para cuidar de outro neto menor. Diante da situação, uma das testemunhas, que conhece idosa, chegou a telefonar pra ela e pedir autorização para entrar, tendo arrombado a porta e resgatado as crianças.

A Polícia Militar (PM), foi acionada e esteve no local, onde foi constado que o recém-nascido já estava arroxeado de tanto chorar. De acordo com a vizinha responsável pelo salvamento, a criança estaria se sufocando entre as cobertas. Durante ação, a mãe das crianças chegou na residência e confirmou ter saído para usar drogas.

L.O e seus filhos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Capital para a tomada de providências cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado e posteriormente encaminhou os menores a um abrigo. Esta não seria a primeira vez que a suspeita é denunciada por abandono de incapaz. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet