Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Copa do Brasil

Cuiabá supera Ponte Preta nos pênaltis e avança para enfrentar o Goiás na próxima fase

Foto: LUCIANO CLAUDINO/CÓDIGO19/GAZETA PRESS

Cuiabá supera Ponte Preta nos pênaltis e avança para enfrentar o Goiás na próxima fase
O Cuiabá superou a Ponte Preta em uma disputa por pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal na noite de quarta-feira (02), e está classificado para a próxima fase da Copa do Brasil. Agora o time se prepara para enfrentar o Goiás, em partidas de ida e volta, na próxima quarta-feira (08) e na quinta-feira da semana subsequente (16).


Leia mais:
Governo corre contra o tempo para tentar viabilizar jogo entre Corinthians e Luverdense na Arena Pantanal

Na partida no Moisés Lucarelli, Campinas -SP, o Cuiabá começou pressionado por uma Ponte Preta apoiada pela torcida da casa. A Macaca saiu na frente com um gol de falta feito por Lucca, aos 19 no primeiro tempo. Contudo, o time alvinegro reduziu o ritmo e aos 37 minutos o Dourado chegou ao empate com tento de Cleberson Tiarinha.

Já no segundo tempo, o Cuiabá dominou a partida, mas não conseguiu vira o jogo.  Nos pênaltis, Matheus Jesus desperdiçou para Ponte e o Cuiabá venceu por 5 x 4.

Próxima Fase

Cuiabá e Luverdense são os dois times de Mato Grosso classificados para a próxima fase da Copa do Brasil. O Dourado enfrenta o Goiás fora de casa no dia 8 de março e manda o jogo de volta no dia 16. Para poder mandar o jogo na Arena Pantanal, casa do time, o Governo precisa atender as exigências para conseguir laudos do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária.

Os laudos da Arena também interessam ao Luverdense, que manda jogo contra o Corinthians no dia 9 de março, próxima quinta-feira, e cogita trocar o Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pelo estádio da Capital. A volta será disputada no dia 16 em São Paulo, provavelmente no Itaquerão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet