Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mulher passava mal

Motorista de ônibus socorre grávida e muda rota para UPA durante trajeto para o Pedra 90

Foto: Reprodução

Motorista de ônibus socorre grávida e muda rota para UPA durante trajeto para o Pedra 90
Uma ação inusitada mobilizou passageiros da linha de ônibus 721 e pacientes da Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos, no final da manhã desta quarta-feira (8). Para garantir a segurança de uma gestante que começou a passar mal no veículo, o motorista desviou de sua rota e entrou no estacionamento da unidade, onde ela foi rapidamente atendida pelos profissionais.


Leia mais:
Ladrões em fuga trocam tiros com a PM e atropelam motociclista antes de colidir em borracharia

A suspeita era de que a bolsa tivesse estourado no trajeto para o Pedra 90, no entanto, foi constatado posteriormente que as contrações sentidas ainda não precediam o trabalho de parto. No momento, o vereador Abílio Brunini realizava uma fiscalização de rotina no local e testemunhou o trabalho da equipe e a solidariedade dos passageiros.

“O motorista parou o mais próximo possível da entrada para que ela pudesse ser atendida. Graças a Deus todos os médicos estavam ali na hora e rapidamente fizeram a triagem e atenderam. Foi uma situação realmente inusitada, todos os passageiros tentaram ajudar. O ônibus fazia sua rota normalmente e, depois que ela recebeu atendimento, o motorista voltou ao trabalho. Foi uma atitude louvável", afirmou o vereador. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet