Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

arma em casa

Garotos de 15 e 16 anos são presos por porte ilegal de arma após um deles ser pego pilotando moto

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Garotos de 15 e 16 anos são presos por porte ilegal de arma após um deles ser pego pilotando moto
Dois adolescentes foram detidos no final da tarde da última sexta-feira (10), às 17h45, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, por porte de arma. Os dois eram primos e tinham 15 e 16 anos, sendo que o de 15 havia saído, há apenas 30 dias, do Complexo Pomeri, onde ficou por seis meses e meio após praticar um roubo.


Leia também:
Sargento e dois soldados investigados por desaparecimento de jovem que entrou em viatura são presos

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a viatura estava em ronda pelo bairro quando avistou um garoto, aparentando ter menos de 18 anos, pilotando uma Honda Biz Preta. Quando ele viu a polícia, ficou nervoso e fugiu para casa.

Já dentro da casa, a PM encontrou um revólver calibre 44, sem marca ou número aparente, e uma munição calibre 44 intacta em cima do armário da cozinha, além da chave da motocicleta que o garoto pilotava. Neste momento, ele contou à PM que tinha passagem criminal por roubo, e havia saído do Complexo Pomeri há trinta dias.

O primo dele, de 16 anos, foi encontrado na residência e os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do fato. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet