Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

quatro marcos

MT deve chegar a 13 mil cirurgias nas cinco edições da Caravana da Transformação

MT deve chegar a 13 mil cirurgias nas cinco edições da Caravana da Transformação
O sétimo dia da Caravana da Transformação em São José dos Quatro Marcos já resulta em 31.581 procedimentos oftalmológicos realizados  na atividade promovida pelo Governo do Estado. No total,  nesta edição foram realizadas mais de 6 mil consultas e 1.748 cirurgias, conforme balanço divulgado pelo Executivo. 


Leia Mais:
Taques ‘ignora’ críticas e diz que não faz política com Caravana da Transformação

No geral, a somatória é de 12 mil cirurgias realizadas nas cinco edições já realizadas e a expectativa da organização é de que o número chegue a  13 mil ainda nessa terça-feira. 

De hoje, 14, até a sexta-feira, 17,  apenas cirurgias agendadas e atendimentos pós-operatórios serão realizados no evento. Ambos atendimentos iniciam às 6h, contudo os pós-operatórios estão sendo realizados na Faculdade Quatro Marcos (FQM), ao lado do Parque Municipal Vereador Wilson Souza Rézio.

“Agora iniciamos uma nova etapa da Caravana da Transformação, que se volta para a realização das cirurgias e dos pós-operatórios. Esta primeira semana de atendimentos ocorreu dentro de nosso planejamento e ninguém que compareceu no evento ficou sem atendimento”, avaliou o coordenador-geral da Caravana, secretário de Estado do Gabinete de Governo, José Arlindo de Oliveira.

Todos os 14 municípios da região já foram atendidos pela Caravana. São eles: Araputanga, Cáceres, Curvelândia, Figueirópolis d’Oeste, Glória d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste, Porto Esperidião, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e São José dos Quatro Marcos. Pacientes de Comodoro, Nova Lacerda, Poconé, Vale do São Domingos e Várzea Grande também procuraram os serviços oferecidos pela Caravana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet