Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

BOA NOTÍCIA

Com fígado de 24 anos, Júlio Campos surpreende médicos, deixa UTI e manda recado para mãe e filhos

Foto: Reprodução Silvinha Campos

Júlio Campos deixou a UTI e está em apartamento, no Hospital São Carlos, em Fortaleza

Júlio Campos deixou a UTI e está em apartamento, no Hospital São Carlos, em Fortaleza

O  ex-governador e ex-senador Júlio José de Campos (DEM) surpreendeu os médicos e deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Carlos, em Fortaleza (CE), nesta terça-feira (14), após transplante de fígado. A previsão da equipe médica era de que Campos ficasse pelo menos de 72 horas na UTI, antes de ser transferido para o apartamento. O transplante foi realizado durante a madrugada de segunda-feira, 13.

 
Já no apartamento da unidade de saúde, ao lado do irmão João Francisco de Campos, que é médico, e da filha Silvinha, ele mandou pelas redes sociais um vídeo-mensagem para sua mãe, dona Amália Curvo de Campos, filhos, parentes e amigos. “A mensagem é para a minha querida mãe Amália, aos meus filhos, aos meus netos, irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos e familiares”, explicou ele.

Leia Mais:
- Júlio Campos passa bem após receber novo fígado e deve ficar 72h em observação no Ceará

- Júlio Campos passa por transplante de fígado em hospital de Fortaleza e família pede orações
 
“Eu fiz a cirurgia e está tudo correndo bem. Está sendo feita a recuperação mais rapidamente do que os médicos esperavam. Estou nas mãos de Deus e dos grandes médicos”, continuou ele, no vídeo.
 
“Desejo agradecer a todos que mandaram orações e fizeram promessas. Meus familiares e amigos. Minha filha Silvia e com meu irmão João Francisco, me assistindo. Confio nas mãos de Deus, que me conduziu para a rápida cirurgia”, continuou, em agradecimento.
 
 “Recebi um fígado novo, de um rapaz de 24 anos de idade. A rapidez foi impressionante. A previsão de sair da UTI era amanhã, mas já saí hoje. Estou num quarto de hóspedes, com Deus no coração e vocês orando por mim, vamos nos recuperar rapidamente”, complementou Júlio Campos.
 
Silvinha Campos publicou no Facebook o seu próprio agradecimento. “Com tanta gente de bem, junta, orando, pedindo, suplicando e desejando o bem ao mesmo tempo, não tinha como dar errado!”, afirmou ela. “Saímos da UTI em tempo recorde (menos de 24 horas). Estamos respirando sem ajuda; pressão controlada; muito felizes e gratos! Mil vezes obrigada por cada oração, palavra de força, mensagem e pensamento positivo”, afirmou ela.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet