Olhar Direto

Quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Notícias / Política MT

Jair Bolsonaro retorna a MT e participa de evento de fomento a negócios

Da Redação - Patrícia Neves

20 Mar 2017 - 11:09

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Jair Bolsonaro retorna a MT e participa de evento de fomento a negócios
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC- RJ) retorna a Mato Grosso no próximo dia 30 de março, às 18h, durante o 'FarmShow' de Primavera do Leste (distante a 250 km de Cuiabá). Em menos de um ano, essa é a segunda vez que ele participa de eventos onde a economia é o tema principal. Em abril passado, o deputado participou da Parecis SuperAgro, em Campo Novo dos Parecis. 

Leia Mais:
Palestra de Jair Bolsonaro na Parecis SuperAgro tem vagas esgotadas

 Além de Bolsonaro, serão apresentadas palestras com palestrantes como o apresentador do Canal Rural Miguel Daound, do ex-capitão do BOPE do Rio de Janeiro Paulo Storani, além do secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Duarte. O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, também irá participar das discussões.

A feira é a maior vitrine tecnológica do setor agropecuário brasileiro, e tem como objetivo fortalecer ainda mais a agricultura e a pecuária.

O encontro será realizado no período de 28, 29, 30 e 31 de março.Conforme a assessoria do evento, a entrada é gratuita. 

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • NILL BOTTS
    21 Mar 2017 às 22:35

    Esse terá meu voto!

  • Debora
    20 Mar 2017 às 23:49

    Olha, eu nem me surpreendo mais com essas coisas. Primeiro: o que esse senhor entende de produção agrícola? Segundo: Pelo amor de qualquer coisa, não dá pra ficar inflando ego de fascista. Pega mal até pro agronegócio.

  • Valdiney Mendes
    20 Mar 2017 às 22:19

    So não chega oque temos de politico que não presta ainda vem mas um, tem gente que não sabe oque ele fez como deputado e diz que ele vai ser bom para o Brasil. este Brasil tem jeito nao. O cara vota em tudo que e contra o povo e ainda tem fã so falta andar com chicote na mão.

  • Lucas-Sorriso
    20 Mar 2017 às 20:33

    O que esse cara sabe de Agropecuária? Ele gosta de chamar atenção com picuinhas! O nome dele está no escândalo da FRIBOI, ele recebeu verbas sujas!

  • VINICIUS
    20 Mar 2017 às 18:36

    BOLSONARO 2018 E NOIS CHORA PT

  • Anival
    20 Mar 2017 às 15:53

    Gente qualificada? Ham, quantos qualificados governaram o pais e outros tantos demagogos...onde nós estamos hj? É necessário o diferente, o autentico ! Pq não o sr. Bolsonaro? Pq não a mudança? Povo do bolsa tudo, sempre querendo afundar o Brasil.

  • joaoderondonopolis
    20 Mar 2017 às 15:22

    A única esperança do povo brasileiro, que venha logo 2018.

  • Elma Nara Bolsonaro
    20 Mar 2017 às 12:34

    Meu Presidente!!

  • Llgia
    20 Mar 2017 às 12:27

    Tanta gente qualificada para fazer palestra nesse Brasil e esses analfabetos políticos trazem esse Bolsonaro!!Sem noção!!!

Sitevip Internet