Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Centro - Pedra 90

Denúncia de arruaça em ônibus leva à prisão de trio com arma e drogas

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Denúncia de arruaça em ônibus leva à prisão de trio com arma e drogas
Um jovem identificado como Cristian Israel de Sena, de 19 anos, e dois adolescentes de 17 foram presos com uma arma de fogo e porções de drogas em um ônibus da linha 704, que partia do Centro da Capital para o bairro Pedra 90. A situação foi registrada por volta das 22 horas de quarta-feira (22), quando uma passageira desceu do veículo e acionou a Polícia Militar (PM) informando que trio que estaria fazendo arruaça.


Leia mais:
Mãe procura por filha de 13 anos desaparecida desde domingo em Cuiabá

Ao avistar o ônibus os profissionais deram ordem de parada e realizaram a abordagem aos três suspeitos, tendo encontrado com Cristian um revólver da marca Taurus, calibre 38, uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína. De acordo com o boletim de ocorrência nº2017, o maior possuía escoriações pelo corpo, não tendo informado a causa.

Diante da situação, todos foram algemados e encaminhados à Central de Flagrantes para a tomada de providências cabíveis. O rapaz deverá responder agora por corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.

Tráfico de drogas

Na mesma noite, um menor identificado como I.J.P.C.L., foi preso por tráfico de drogas no bairro Pedra 90. Ele estava sentado em frente a um local conhecido pela venda de entorpecentes, quando foi abordado pela PM.

Em buscas pela região, foi descoberto que o adolescente havia escondido diversas porções de pasta base de cocaína por muros e padrões de energia da vizinhança. De acordo com o boletim de ocorrência nº2017982804, moradores já haviam denunciado a situação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet