Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

apiacás

Bombeiros encerram buscas a caseiro que saiu para caçar e descartam tese de ataque de onça

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Bombeiros encerram buscas a caseiro que saiu para caçar e descartam tese de ataque de onça
A unidade do Corpo de Bombeiros instalada na cidade de Alta Floresta encerrou as buscas ao caseiro Carlos Roberto Pires Pereira, 29 anos, que desapareceu em uma área de mata na região de Apiacás (a 689 km de Cuiabá), no último dia 8 de março. 


Leia Mais:
Bombeiros fazem buscas a homem que se perdeu em região de mata e apura se onça o atacou

O trabalhador, que era um profundo conhecedor da região, saiu da sede da fazenda Luanda onde prestava serviços há mais de cinco anos, para realizar uma caçada. Segundo informações dos bombeiros, ele estava armado com uma espingarda que possuía apenas uma munição. Desde então, não retornou.

O Corpo de Bombeiros somente foi comunicado sobre o desaparecimento na data de 14 de março e no dia seguinte iniciou o trabalho de buscas.

Inicialmente ventilou-se a informação de que ele pudesse ter sido atacado por um animal, como uma onça, porém a tese foi descartada, considerando que não foram encontrados elementos que justificassem a tese.

"Não encontramos a espingarda, peças de roupas. Nenhum indício apontando que ele possa ter sido atacado por um animal", explicou um integrante da Corporação. Com as buscas suspensas, caberá à Polícia Civil investigar o desaparecimento do caseiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet