Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

revenda de armas

Segurança do Banco do Brasil é detido pela GCCO acusado de furtar armas de unidade

Segurança do Banco do Brasil é detido pela GCCO acusado de furtar armas de unidade
O furto de duas armas de fogo do Banco CCB Brasil, em Cuiabá, foi esclarecido pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil. A ação contou com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e resultou na prisão duas pessoas, entre elas o funcionário da empresa de segurança do banco e do acusado de comprar as armas.


Leia Mais:
Caminhão sem freios mata professor aposentado de 56 anos atropelado na faixa de pedestre

Segundo a Polícia, no trabalho de investigação do GCCO, o funcionário da empresa de segurança “Protege”, David Alves da Silva, 30, foi identificado como autor do furto. O segundo detido, Wanderlei Moreira, 40, comprou as armas e revendeu uma delas a um terceiro suspeito.

O crime aconteceu no sábado, 18, quando foram furtadas armas e munições do cofre do Banco CCB Brasil, localizado no Centro da Capital. Assim que foi acionada do crime, a equipe da GCCO iniciou as investigações, conseguindo identificar o funcionário como autor do furto.

Na quinta-feira,23, os policiais foram até a casa do suspeito, no bairro Pedra 90, onde apreenderam munições calibre 38, furtadas do cofre do banco. Questionado sobre as armas, o suspeito disse que havia vendido as duas para o Wanderlei, uma delas na noite de domingo e a outra naquele mesmo dia, pelo valor de R$ 1,7 mil cada.

Em continuidade as diligências, os investigadores foram até a casa de Wanderlei, no bairro Nova Esperança, onde encontraram uma das armas. Em entrevista, o suspeito disse que comprou e logo revendeu a segunda arma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet