Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Dupla é presa durante assalto à Casas Bahia; vítimas foram ameaçadas e trancadas no banheiro

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dupla é presa durante assalto à Casas Bahia; vítimas foram ameaçadas e trancadas no banheiro
Dois jovens armados, identificados como Geovane da Cruz, 19, e Cezar Cavalcante de Oliveira, 20, foram presos em flagrante enquanto roubavam uma das unidades da loja de eletrodomésticos Casas Bahia, na região central de Várzea Grande. A situação foi registrada na sexta-feira (24), depois que eles invadiram o estabelecimento e, sob ameaça de morte, trancaram duas funcionárias no banheiro.


Leia mais:
Piloto faz pouso forçado e é preso por roubo a vendedor de jóias; suspeito vinha da Bolívia

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2017100815, a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia, tendo entrado no local entraram pelos fundos. Na ação, os policiais se depararam  com os criminosos recolhendo diversos aparelhos celulares  e os colocando-os em uma mochila.

Os PMs deram voz de prisão eles entregassem a arma  e se deitassem no chão . Diante da abordagem, os bandidos se renderam. Com eles foram encontrados 84 celulares dentro de uma mochila. Um carro que estava estacionado no pátio da loja, que seria para dar apoio ao crime, também foi apreendido.

 Na sequência, os policiais ouviram choros vindos de dentro do banheiro e encontraram as duas vítimas. Uma delas informou ter ouvido o assaltante falar ao telefone, mandando alguém ir buscá-los rápidos. Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade e deverão responder pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo e roubo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet