Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

pagando promessa

Ex-detento peregrina por pelo menos 200km com cruz nas costas e deve chegar a Cuiabá amanhã

Foto: Dia a dia do vale

Ex-detento peregrina por pelo menos 200km com cruz nas costas e deve chegar a Cuiabá amanhã
Um homem está chamando a atenção dos viajantes da BR 364, entre Cuiabá e Rondonópólis, desde o último final de semana. Ele foi visto na noite de sexta-feira (24), por volta das 23h, nas proximidades da saída de Rondonópolis, sentido Cuiabá, peregrinando na estrada com uma cruz nos ombros. 


Leia também:
Polícia identifica mulher encontrada morta próximo a igreja; vítima deixa três filhos

Para evitar acidentes enquanto caminha pela noite, o homem colou sinalizadores na cruz, que refletem a luz dos faróis. O trecho percorrido por ele tem grande fluxo de carros de passeio e carretas, mas nenhum incidente foi registrado até o momento, de acordo com a concessionária Rota do Oeste.

A empresa informou à reportagem que o peregrino passou na tarde desta segunda-feira (27) por um posto de atendimento, no km 338, onde contou parte da sua história.

Não se sabe qual o motivo de sua peregrinação, mas ele disse aos funcionários da Rota do Oeste que é ex-detento e que passou dezesseis anos preso injustamente, acusado de latrocínio.

O homem ainda contou que dormiria no Posto da Serra, em Santo Antônio do Leverger, e que segue para Cuiabá amanhã. As equipes de inspeção da Rota do Oeste estão monitorando a peregrinação. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet