Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ciúme

Polícia prende homem que matou jovem por engano acreditando que ele seria namorado de sua ex

Polícia prende homem que matou jovem por engano acreditando que ele seria namorado de sua ex
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prendeu o autor do assassinato de um jovem que sofreu um atentado, por engano, no dia 31 de janeiro de 2017, indo a óbito dois dias depois do crime.  O autor do crime acreditava que a vítima mantinha um relacionamento com sua ex-namorada. 


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso na manhã de terça-feira (28), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, depois de várias horas de diligências ininterruptas realizadas pela equipe policial em endereços do suspeito, que foi localizado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.

Leia Mais:
PF cumpre 50 mandados contra tráfico e apreende aeronaves em cinco estados e MT

O caso presidido pela delegada, Ana Cristina Feldner, apurou que o suspeito Weverson Nunes da Silva, 19 anos, matou a tiros, Maycon Gonçalo Rodrigues, 21 anos, por acreditar que ele estava se relacionando com sua ex-namorada.

O crime aconteceu no dia 31 de janeiro, em frente à casa de show Laço de Ouro, em Várzea Grande. O suspeito, em um Fiat Uno preto, dirigido por um menor de idade, passou em frente ao estabelecimento e viu a ex-namorada conversando com a vítima, que trabalhava como mototaxista.

O suspeito desceu do veículo e efetuou vários tiros contra o rapaz, que foi socorrido, mas morreu no dia 2 de fevereiro deste ano, no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.

O preso foi conduzido a DHPP e, posteriormente, será encaminhado a uma unidade prisional da capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet