Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Realizam buscas

Polícia procura por aluno de engenharia da UFMT desaparecido desde a segunda-feira

Foto: Reprodução

Polícia procura por aluno de engenharia da UFMT desaparecido desde a segunda-feira
Desaparecido desde a última segunda-feira (28), o estudante Nerivaldo Amorim, de 22 anos, é procurado pelo Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que busca informações que possam levar a seu paradeiro.Ele é aluno do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e teria ido para instituição na tarde de ontem.


Leia Mais:
Mãe procura por filha de 13 anos desaparecida desde domingo em Cuiabá

Ao Olhar Direto, sua namorada, Vera Paula afirmou que o rapaz não deixou nenhuma pista de onde poderia estar e que em sua última conversa, teria dito que estava indo pra casa. Ela conta que Nerivaldo saiu da casa onde mora, no bairro Jardim Cuiabá, por volta de 12h. "Ele disse pra mãe dele que ia pra UFMT e pra mim que ia pro Fórum e depois que ia fazer uma entrevista de emprego."

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem estaria sofrendo de depressão, já tendo desaparecido outra vez e permanecido por  20 dias longe de casa. No momento, investigadores realizam buscas pela capital na tentativa de encontrá-lo.

Vera, que o namora desde setembro do ano passado, eles se conhecem há 15 anos e não há nenhum problema com o casal que possa ter motivado o desaparecimento. Além disso, ela afirma que sua mãe e familiares estão aflitos com o sumiço. "Estamos muito preocupadas. Aparentemente não havia nenhum problema. A última coisa que falei na nossa conversa no whatsapp foi pra ele vir com Deus", disse. 

Qualquer notícia que possa levar a localização do rapaz pode ser repassada por meio dos telefones da DHPP: 65 - 3901-4823/4825 e 197.

Atualizada às 16h25
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet