Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

No Dom Aquino

Traficantes são presos com "tijolos" de cocaína escondidos em painel de carro

Foto: Reprodução

Traficantes são presos com
Três homens identificados como Jonathan Diego da Costa, 26, Aldeir Quintino Rodrigues, 53, e Alenir Assis de Almeiro, 35, foram presos por tráfico de drogas na noite de terça-feira (28), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A droga foi encontrada em um fundo falso no veículo Fiat Uno no qual estavam dois dos suspeitos.


Leia mais:
Denúncias levam a prisão de casal e apreensão de três carros roubados em Cuiabá

De acordo com o boletim de ocorrência nº 2017105770, denúncias informaram a Polícia Militar (PM) que os suspeitos estariam comercializando o entorpecente em um veículo modelo Uno na Avenida Carmindo de Campos.  Ao chegar no local, os policiais avistaram também um Corsa modelo, momento em que o motorista fugiu em alta velocidade.
 
Ao serem questionados a sobre a fuga do terceiro envolvido, os dois suspeitos não souberam repassar informações. Os PMs realizaram uma busca minuciosa no carro e encontraram nove tabletes de cocaína escondidos em um fundo falso, no painel do veículo. Diante da situação, ambos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes de Cuiabá.
 
Na sequencia, os policiais entraram em contato com outra equipe que, após perseguição, conseguiu abordar o veículo. Nele foi encontrarado um tablete da mesma substância Ilícita. Os três envolvidos deverão responder pelo crime de tráfico de drogas. Os carros foram apreendidos. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet