Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fugiram de casa

Dois homens são presos por estupro depois de festa regada a álcool com meninas de 13, 14 e 15 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Dois homens são presos por estupro depois de festa regada a álcool com meninas de 13, 14 e 15 anos
Dois primos identificados como W.B.L, 21 e A.F.C, de 23 anos foram presos após promoverem uma festa e fornecerem bebidas alcoólicas a três adolescentes de 13, 14 e 15 anos, no bairro São Simão, em Várzea Grande, na quarta-feira (29). A situação foi descoberta pelo pai da menor M.F.S, 14, que, momentos depois de perceber que ela havia fugido e passado a noite fora, se deparou com garota chegando em casa alcoolizada.


Leia mais:
Vizinho ouve gritos de socorro e PM prende estuprador em flagrante

Ela teria chamado sua amiga E.L.R.B., de 13, para dormir em sua casa. No entanto, na manhã de ontem, seu pai foi até o quarto chamá-las par ir à escola, mas o cômodo estava vazio. Ao chegar ela informou apenas que foi convidada que foi convidada para uma comemoração, e, após insistência do pai, contou que sua amiga E. ainda estava no local.

Diante disso, o responsável entrou em contato com a avó da menina e ambos acionaram a Polícia Militar (PM). As duas menores levaram os policiais até o local da comemoração, onde a terceira garota foi encontrada dormindo em sono profundo.

Ali eles foram recebidos por W.B.L, que confirmou ter havido uma festa na residência, mas negou saber que as jovens eram menores de idade.  Ele também foi perguntado sobre quem mais esteve na reunião e contou que além dele e das meninas, a única pessoa presente era o seu primo.

De acordo com o boletim de ocorrência nº2017106234, o segundo suspeito foi detido na casa de seus pais e ambos foram encaminhados a delegacia junto com as adolescentes para a tomada de providências cabíveis. Eles deverão responder pelos crimes de corrupção de menores e estupro de vulnerável.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet