Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Esportes

valdívia alvinegro

Jogador revelado em Rondonópolis deve ser transferido para o Corinthians

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Jogador revelado em Rondonópolis deve ser transferido para o Corinthians
O meia Valdívia, revelado pelas categorias de base do Rondonópolis Esporte Clube, está muito próximo de acertar transferência para o Corinthians. A informação foi publicada no site GloboEsporte.com neste sábado (01). 


Leia mais:
Corinthians domina Luverdense na Arena Pantanal e abre boa vantagem para jogo em SP


De acordo com informações do site, Valdívia deve ser transferido para o clube paulista por meio de transação envolvendo o nome do meia Giovanni Augusto, que já joga no Corinthians. Valdívia é jogador do Internacional, de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

O único detalhe para que a troca seja anunciada é a base salarial dos jogadores. Giovanni tem um salário maior que Valdívia e o Corinthians deve reduzir os rendimentos do meia para que o negócio seja firmado. Se tudo der certo, Valdívia deverá voltar a jogar a série A do Campeonato Brasileiro, já que o meia esteve na campanha que levou o time gaúcho ao rebaixamento no ano passado.

Valdívia foi revelado na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando o REC chegou as quartas de final do campeonato em 2012 e o jogador rondonopoilitano se sagrou artilheiro do torneio, com 8 gols. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet