Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VINGANÇA

Sargento bombeiro é morto com tiros na cabeça e dois ficam feridos

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Sargento bombeiro é morto com tiros na cabeça e dois ficam feridos
O sargento do Corpo de Bombeiros, Lindomar Mestre Pereira, de 42 anos, foi assassinado com vários tiros, na madrugada deste sábado (08), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. O crime foi supostamente cometido para vingar a morte de uma terceira pessoa que, em tese, teria sido morta pelo bombeiro no passado.


Leia Também:
Após discussão, homem esfaqueia vizinho em condomínio na Capital

Segundo informações do Boletim de Ocorrências (BO) nº 2017118810, o suspeito – identificado apenas como um homem calvo e de estatura mediana – chegou ao local em uma motocicleta de cor escura, já sacando a arma e efetuando os disparos, que atingiram ainda outras duas pessoas.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que o suspeito, após efetuar os disparos, aparentava muito nervosismo, gesticulava e falava muito. Eles disseram também que o homem seria parente de uma pessoa assassinada pelo sargento há um tempo atrás, e que teria matado Lindomar por vingança.

O crime envolvendo o sargento, relatado pelas testemunhas, ainda não foi confirmado pela Polícia Militar. O suspeito de matar Lindomar encontra-se foragido.

As outras duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram atingidos na perna. Não há informações sobre o atual estado de saúde.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet