Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Problema elétrico

Vídeo mostra início de incêndio e explosões durante show do cantor Daniel na Musiva; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra início de incêndio e explosões durante show do cantor Daniel na Musiva;  veja
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o exato momento em que o princípio de incêndio, que suspendeu a apresentação do cantor Daniel, na madrugada deste domingo (09), teve início. As imagens mostram as chamas atrás do palco e pelo menos três explosões, seguidas de faíscas. Por sorte, não houve feridos e a casa foi evacuada em questão de minutos.


Leia mais:
Princípio de incêndio durante show de Daniel na Musiva faz casa ser evacuada
 
As imagens mostram que o cantor Daniel ainda se apresentava quando o fogo teve início. O sertanejo, pela proximidade, foi um dos primeiros a sentir o cheiro da fumaça: “Eu estou sentindo um cheiro de queimado aqui” e questionou os presentes: “Vocês sentiram também ou não?”.


 
Segundos depois acontece uma pequena explosão no local onde o foto teve início, que é seguida de várias faíscas, o que atesta ainda mais a tese de problemas elétricos. Depois, duas novas explosões, estas mais fortes, acontecem e assustam os presentes. Uma pessoa ao fundo grita para uma funcionária desligar toda a energia do local.
 
Por fim, um dos seguranças grita para iniciar a evacuação do local: “Evacuar, todo mundo”. Em nota, a Musiva informou que o problema aconteceu quase ao final do show do cantor Daniel. Além disto, garante que, “por primar pela segurança de nossos clientes, resolvemos evacuar a casa, o que ocorreu sem qualquer incidente”. A casa de shows ainda ressalta que “o problema foi pontual e controlado rapidamente, de modo que os eventos futuros estão todos confirmados”.
 
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local as chamas já tinham sido controladas por funcionários da casa de shows, que utilizaram extintores de incêndio. Consta que o governador Pedro Taques e o vice dele, Carlos Fávaro, estavam no evento. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela Gabinete de Comunicação (Gcom). O evento era para arrecadar fundos para a Santa Casa de Cuiabá e o Hospital do Câncer. O Corpo de Bombeiros informou que, a princípio, a casa está dentro da regularidade e aguarda para saber a situação do alvará de funcionamento.
 
Daniel
 
Na sua página oficial do Facebook, o cantor Daniel agradeceu o carinho dos fãs neste três dias que ele ficou em Cuiabá, onde realizou duas apresentações e comentou sobre o caso desta madrugada: “Muito obrigado Cuiabá e povo mato-grossense pelos dois dias de show maravilhosos, em que pudemos beneficiar a Santa Casa e o Hospital de Câncer! Obrigado pelo carinho com que nos receberam. Infelizmente devido a questões técnicas, que foram conduzidas da melhor forma para todos, não tivemos a honra de finalizar o show ontem, mas se Deus quiser num futuro próximo vamos voltar a nos encontrar”. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet