Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Serra

Carro capota e cai em ribanceira após ser atingido por picape; gravida e mais dois feridos (fotos)

Foto: Franchescolly Gomes/ Rádio Pioneira

Carro capota e cai em ribanceira após ser atingido por picape; gravida e mais dois feridos  (fotos)
Um veículo (Gol) capotou e caiu em uma ribanceira após ser atingido por uma picape (Montana), no fim da tarde do último domingo (09), no início da subida da Serra Tapirapuã, que fica entre Nova Olímpia e Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). Pelo menos três pessoas ficaram feridas na colisão, sendo que uma delas está grávida.


Leia mais:
Motociclista perde controle ao passar em quebra-molas, bate contra carreta e morre
 
Conforme as informações da Rádio Pioneira, o condutor da Montana contou aos policiais que o Gol transitava em baixa velocidade, devido a subida da serra e o sol interferiu na visualização. Quando ele percebeu que o outro carro estava a frente, não conseguiu frear. Com a colisão, o gol foi lançado para a ribanceira e despencou de uma altura de quase quatro metros.
 
Uma mulher, que estaria grávida, é uma das feridas no acidente e foi encaminhada para o hospital por terceiros que passavam no local. Ela não foi identificada. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu Wesley Alves de Menezes, 32 anos (condutor do Gol) e Genard Gelson Genro, de 35 (ocupante do mesmo veículo).
 
Há ainda a informação de que outras vítimas também foram socorridas por terceiros e encaminhadas para unidades de saúde da região. Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas para auxiliar no trânsito, enquanto as vítimas eram resgatadas pelos profissionais do Samu. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet