Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Motociclista fica ferido após ser fechado e bater em placa de sinalização na avenida 31 de Março; vídeo

Foto: Lapada&Lapada

Motociclista fica ferido após ser fechado e bater em placa de sinalização na avenida 31 de Março;  vídeo
Luís Eduardo Fava de Guimarães, 27 anos, ficou ferido após atingir uma placa de sinalização, na avenida 31 de Março, em Várzea Grande, na noite da última segunda-feira (10). Conforme as informações iniciais, o homem teria sido fechado por outro veículo e perdido o controle da direção.


Leia mais:
Ônibus fica pendurado e quase cai em rio após motorista errar ponte
 
Segundo as testemunhas que passavam pelo local, Luís estava em uma moto Hornett 600 cilindradas quando o fato aconteceu. Ele teria perdido o controle após levar uma fechada de outro veículo, na avenida supracitada. Sem conseguir frear, ele atingiu uma placa de sinalização que fica ao lado da via.
 
Os próprios populares que viram o acidente acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) e posteriormente transferida para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


 
Ainda não há informações sobre o veículo que teria fechado a vítima. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil (PJC). Também não se sabe se o homem estava em alta velocidade.

Em junho do ano passado, um homem que dirigia um veículo Fiat Pálio atropelou um ciclista, uma pedestre e uma criança na mesma avenida. Informações preliminares dão conta de que o motorista perdeu o controle do carro, bateu em um poste e invadiu a ciclovia e a calçada, por onde as vítimas passavam, se chocando contra o muro do aeroporto. O local, que tem sido palco de vários tragédias, é usado cotidianamente por pessoas que correm, caminham e andam de bicicleta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet