Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FACEBOOK

Jovens relatam assédio cometido por pastor preso após acusação de estupro a duas menores

Foto: Reprodução/Facebook

Jovens relatam assédio cometido por pastor preso após acusação de estupro a duas menores
A página do Olhar Direto na rede social Facebook recebeu comentários de jovens relatando assédio cometido pelo ex-pastor da Igreja Assembleia de Deus dos Milagres, Paulo Roberto Alves, 52 anos. Os relatos foram estabelecidos após a detenção em flagrante do religioso no dia 13 de abril por uma equipe da Polícia Militar.

 
Leia mais:
Pastor passa por audiência de custódia; suspeito ganhou notoriedade com cura de câncer com galinha


Uma das jovens afirma que o pastor teria pedido seu número de celular para, supostamente, realizar orações. Porém, ligações foram feitas com claro teor de assédio. “[...] me ligou para conversar e disse que não podia ser em público que iríamos no motel”, relata.
 
O pastor Paulo Roberto Alves, 52 anos, que foi candidato a vice-prefeito por Cuiabá, foi preso na tarde da última quarta-feira (12), no bairro Jardim Itália, em Cuiabá,  acusado de estuprar uma criança de 11 anos, identificada como A.N.A.S. e uma adolescente de apenas 16 anos, identificada como C.A.S..
 
As duas teriam recebido R$ 150 pelo programa. Após avistar uma viatura, o suspeito fugiu do local.Preso, ele passou por audiência de custódia e sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
 
Outro comentário recebido pelo Olhar Direto relata que Paulo Roberto teria assediado três jovens. Na última quinta-feira, em audiência de custódia, a detenção em flagrante foi convertida em prisão preventiva.


 
Defesa 

"Eu vou mostrar para Cuiabá que armaram mais uma vez para mim, sou inocente. Sou muito perseguido pela igreja que eu pertencia. O exame vai sair, daqui a 30 dias quero que me perguntem de novo, que a verdade vai estar esclarecida”, disse o pastor ao site Mato Grosso Mais, quando estava sendo conduzido para o Fórum de Cuiabá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet