Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cuiabá

Após perseguição na Avenida das Torres, PM prende quadrilha por ameaça; suspeito preso dentro de caixa d’água

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Após perseguição na Avenida das Torres, PM prende quadrilha por ameaça; suspeito preso dentro de caixa d’água
A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos, na noite do último domingo (16), após uma perseguição na Avenida das Torres, em Cuiabá. Os acusados fugiram em alta velocidade, invadiram uma residência, mas foram pegos pelos militares. Um dos criminosos tentou se esconder dentro de uma caixa d’água. Eles foram identificados como: Danillo Luis da Silva, 24 anos; I.M.R.F.S., 17 anos; André Luiz Lopes dos Santos, 20 anos e Elton Candido de Souza Junior, 18 anos.


Leia mais:
Embriagado, homem ataca marido de enteada com facão e termina na cadeia
 
De acordo com o Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura foi acionada após uma denúncia de ameaça com arma de fogo. Foi repassado aos policiais que os suspeitos estariam em um HB20. Durante rondas pela região, os militares encontraram o veículo. Ao perceber a chegada das autoridades, o motorista do carro empreendeu fuga, em alta velocidade.
 
A perseguição se deu na Avenida das Torres, onde os criminosos colocaram em risco pedestres e outros motoristas. O veículo foi abandonado após eles entraram no bairro Jardim Imperial, onde invadiram a residência de uma pessoa. A polícia então entrou na casa e conseguiu prender três suspeitos, que tentaram se esconder dentro de um carro.
 
Questionados sobre o quarto suspeito, eles disseram que o homem estava em cima do forro, dentro de uma caixa d’água. Foi feita a prisão do acusado e com ele apreendido um simulacro de arma de fogo. Todos foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes.
 
Um dos criminosos estava com o queixo machucado, de quando tentava subir no forro. O motorista do HB20 teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, assim como o carro, que foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet