Olhar Direto

Sábado, 25 de novembro de 2017

Notícias / Turismo

Stand da CVC na FIT Pantanal vai sortear 4 diárias para Maceió com vôo direto de Cuiabá

Da Redação - Lázaro Thor Borges

22 Abr 2017 - 12:02

Foto: Lázaro Thor Borges

Ana Paula Azevedo, Supervisora de Eventos da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Governo de Alagoas

Ana Paula Azevedo, Supervisora de Eventos da Secretaria de Desenvolvimento e Turismo do Governo de Alagoas

Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Governo de Alagoas, a companhia de viagens CVC irá sortear 4 diárias para cidade de Maceió, belíssima capital do nordeste brasileiro. A campanha foi lançada no início da Feira Internacional do Pantanal (FIT - Pantanal) e segue até a próxima segunda-feira (24).

Leia mais:

CVC vende pacotes de uma semana com vôo direto de Cuiabá para Maceió por R$1,9 mi

Para participar basta publicar no Instagram uma foto tirada no stand do evento utilizando a hashtag #AlagoasTeFazFelizCVCMT. A presença de Alagoas na FIT é uma estratégia do Governo local para atrair turistas de outras regiões do país, descentralizando o foco das regiões sul e sudeste, maiores consumidores de pacotes turísticos para o estado.

 

A representante do governo de Alagoas na FIT, a supervisora de eventos Ana Paula Azevedo, contou ao Olhar Direto que a parceria com a CVC é mais uma tentativa de incentivar o turismo no Estado. A ideia é ampliar não só os mercados consumidores, mas também diversificar o foco da divulgação, mudando o olhar dos turistas para  algo que vai além do ambiente praieiro, mostrando pontos como a culinária, a cultura, o turismo de aventura e o artesanato em solo alagoano.

 

“É muito importante que Alagoas seja vista como um outro destino e não só como um roteiro tradicional.  O que a gente procura hoje é divulgar novos destinos. Nós temos rios, quênios, quilombos que as pessoas não conhecem, tudo isso a gente mistura e leva para a feira. A ideia é modificar um pouco, não só aquele modelo tradicional de sol e praia. E a gente procura fazer essa abertura, trabalhar maiores nichos de mercados para atrair mais pessoas”

 

Novo vôo

 

A montagem do stand e da campanha em Cuiabá não é à toa. Em julho deste ano, tem início os primeiros vôos diretos entre a capital mato-grossense e a capital alagoana. Os pacotes, inclusive, já estão à venda pela CVC.  De acordo com a companhia, as saídas serão feitas em três datas: 08, 15 e 22 de julho.

 

“Isso será uma chance para abertura de um novo mercado aqui em Mato Grosso. Como houve a oportunidade do vôo nós viemos para Cuiabá. Por isso estamos lançando uma campanha, um sorteio, em que a pessoa posta nas redes sociais e a àquele que tiver a foto com mais curtidas vai para Maceió com um acompanhante”, explica Ana Paula.

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Raul
    23 Abr 2017 às 00:25

    A feira é para divulgar mato grosso e a cvc divulgando maceio.... absurdooooooo!! Ta de brincadeira cvc !!!!!! Foraaa !!

  • Maria Antónia Gonçalves
    22 Abr 2017 às 22:01

    Amei conhecer Maceió. Pretendo voltar o mais breve possível.

Sitevip Internet