Independente das críticas feitas pelos céticos de plantão, a contratação do biólogo Richard Rasmussen (Selvagem ao Extremo) como garoto propaganda da Feira Internacional de Turismo do Pantanal (FIT Pantanal), em Cuiabá, foi um autêntico gol de placa do governo de Mato Grosso. E um dos pontos que mais chamou atenção é que o convidado se sente em casa, porque conhece sobejamente os principais pontos turísticos de Mato Grosso, além, obviamente, da flora e fauna ictiológica. E mais: Rasmussen fala com rara paixão sobre as coisas mato-grossenses e, quando faz o convite para que todas conheçam, demonstram sinceridade. Aliás, para dizer a verdade, é do domínio público que os próprios habitantes de Mato Grosso conhecem pouco o nosso Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.